Edital de Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela Prefeitura de Ajuricaba - RS

Oportunidades ofertadas são para estudantes de ensino médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 17h47
Edital de Processo Seletivo para estagiário é anunciado pela Prefeitura de Ajuricaba - RS

A Prefeitura de Ajuricaba, no estado do Rio Grande do Sul, divulga edital de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários.

Há oportunidades para estudantes do Ensino Médio; Ensino Médio - Normal (Magistério); Técnico em Informática; Superior em: Administração; Agronomia; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Letras; Letras - Inglês; Matemática Licenciatura; Nutrição; Pedagogia e Psicologia.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 11 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 28 deste mesmo mês exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: prova online, composta por 20 questões, com data de aplicação prevista para o dia 31 de janeiro de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de acertos em língua portuguesa.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: