Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santo Antônio da Platina - PR

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível Técnico e Superior.
Sexta-feira, 1 de novembro de 2019 às 08h40
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santo Antônio da Platina - PR

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Platina - PR, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários de nível Técnico e Superior.

No entanto a vaga de estágio para nível técnico é destinada à estudantes de curso Técnico em Enfermagem, sendo que Superior, são disponibilizadas entre os estudantes dos seguintes cursos: Agronomia; Administração; Arquitetura; Ciências Contáveis; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; e Pedagogia.

Ao ser contratado, o Estagiário será remunerado mensalmente no valor de R$ 812,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 30,00, devendo exercer funções em regime de 30 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 18 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.santoantoniodaplatina.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, composta de questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Especificos, na data prevista de 7 de dezembro de 2019, às 14h, na Escola Municipal Sagrada Família, Avenida Coronel Oliveira Mota, nº 786, Centro.

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: