Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Carlos Barbosa - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 10h13
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Carlos Barbosa - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Carlos Barbosa, o Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Direito; Ensino Médio; Fonoaudiologia; Licenciatura - Artes; Licenciatura - Biologia; Licenciatura - Educação Física; Licenciatura - Geografia; Licenciatura - História; Licenciatura - Letras; Licenciatura - Matemática; Licenciatura - Pedagogia; Magistério; e Nutrição.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva nos cursos de níveis médio ou superior, relativo a vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal a título de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.148,05, acrescido de auxílio-transporte de R$ 127,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se a partir do dia 8 de outubro de 2021 até o dia 17 deste mesmo mês e ano, por meio do site do INQC. Além de realizar a inscrição, o candidato deve encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: vagascb@inqc.org.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, até o máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: