Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fagundes Varela - RS

Seleção busca admitir profissionais de nível médio, para desempenhar a função de monitor escolar; confira
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 11h09
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fagundes Varela - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Fagundes Varela divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Monitor de Escola.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.093,88 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está atender global e permanentemente os grupos de crianças/educandos, segundo orientações recebidas; auxiliar professores na aplicação de programas psicopedagógicos, mantendo em harmonia o trabalho desenvolvido com as crianças; valorizar e ajudar a desenvolver as capacidades considerando as necessidades dos menores: corporais, afetivas, emocionais, estéticas e éticas, na perspectiva de contribuir para formação de crianças felizes e saudáveis; estar comprometido com as crianças, dando-lhes atenção e cuidados necessários para o crescimento e desenvolvimento, compreendendo suas singularidades; dentre outras atividades que constam no documento.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 17h do dia 21 de fevereiro de 2022 até às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivo2022@fagundesvarela.rs.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 7 de março de 2022, na Escola Municipal Caminhos do Aprender, Avenida Antônio Ferronatto, 225, com início às 18h. Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022 ou até a realização de Processo Seletivo para o cargo.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: