Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Doutor Mauricio Cardoso - RS

Seleção busca admitir profissionais de nível fundamental completo; confira
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 09h14
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Doutor Mauricio Cardoso - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Doutor Mauricio Cardoso divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de operador de máquinas.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções na Secretaria Municipal de Urbanismo, Trânsito e Saneamento em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.433,44 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 10 de agosto de 2022, na Seção de Treinamento e Administração de Pessoal, na Prefeitura Municipal, no horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, prevista para ser realizada no dia 17 de agosto de 2022, com início às 14h, no Parque de Máquinas junto a Secretaria Municipal de Obras e Viação, devendo os candidatos apresentarem-se munidos de CNH .

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: