Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Pinhal Grande - RS

Interessados devem se atentar, pois os horários de recebimento das inscrições mudam conforme o dia da semana
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 10h20
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Pinhal Grande - RS

A Prefeitura de Pinhal Grande, no estado do Rio Grande do Sul, divulga edital de Processo Seletivo Simplificado referente à formação de cadastro reserva de profissionais.

É exigido que os candidatos tenham os seguintes requisitos: ensino médio, superior com habilitação nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, entre outros.

Há vagas disponíveis nas funções de: Monitor Escolar; Professores de: Ciências; Matemática; Educação Especial; Educação Física; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Geografia; Educação Infantil; Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil.

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal de R$ 1.156,96 e R$ 1.574,20.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 5 a 14 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a quinta-feira, já na sexta-feira, o horário é das 8h às 11h, presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, sito à Avenida Integração, nº 2691.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise curricular com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferencia será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei 10.741/2003 - Estatuto do Idoso - cujo critério utilizado será o da maior idade.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: