Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Osório - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de 68 vagas ofertadas ao cargo de estagiário; confira
Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 às 08h18
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Osório - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Osório por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 68 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: analise e desenvolvimento de sistemas (1); administração (1); arquitetura e urbanismo; arquivologia (4); biomedicina (1); biblioteconomia (2); ciências da computação (1); ciências biológicas (1); ciências jurídicas e sociais (10); ciências contábeis (1); comunicação social com habilitação em jornalismo (1); comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda (1); comunicação social com habilitação em relações públicas (1); desenvolvimento regional(1); enfermagem (1); engenharia ambiental (1); engenharia civil (1); ensino médio (17); educação de jovens e adultos Apae - EJA (1); educação física - licenciatura (1); fisioterapia (1); farmácia (1); geografia (1); história (1); magistério (1); matemática; letras (1); nutrição; psicologia (1); pedagogia (1); serviço social (1); sistema de informação (1); técnico em administração (1); técnico em contabilidade (1); técnico em edificações; técnico enfermagem (1); técnico em informática; técnico em meio ambiente (1); técnico em segurança do trabalho (1); técnico em rede de computadores (1); tecnologia em processos gerenciais (1); tecnólogo em design de interiores (1); e turismo (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico ou superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 325,00 a R$ 650,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 28 de outubro de 2021 a 8 de novembro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota a data prevista de 16 de novembro de 2021, às 10h. A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: