Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Igrejinha - RS

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,3 mil; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 10h37
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Igrejinha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar Administrativo.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer as oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, bem como outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.350,92 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está desenvolver atividades na área administrativa, dando suporte às atividades administrativas; atender ao público em geral, averiguando suas necessidades para orientação e/ou encaminhamento às pessoas e/ou setores competentes; desenvolver e preparar expedientes administrativos que se fizerem necessários nas diversas unidades, sob orientação; inteirar-se dos trabalhos desenvolvidos em cada setor, visando orientar e facilitar a obtenção de dados, documentos ou outras solicitações dos superiores; entre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 11 de junho de 2021, Setor de Departamento Pessoal no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: