Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Crissiumal - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 17h03
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Crissiumal - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Crissiumal divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Artes (1) e Professor de Língua Portuguesa (1). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior completo ou estarem cursando a partir do quatro semestre na área.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em carga horária de 16 a 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.327,21 a R$ 1.715,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 15 a 16 de abril de 2021, mediante o envio dos documentos solicitados no edital para o seguinte endereço eletrônico: smec@crissiumalrs.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: