Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cacequi - RS

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 12h26
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cacequi - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Visitador do PIM.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, modalidade normal (magistério) ou licenciatura plena em pedagogia.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções na Secretaria de Saúde em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 a 27 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Bento Gonçalves, 363, setor de protocolo, no horário das 9h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista.

O prazo de validade do presente edital será compatível com o preenchimento do cargo e vaga.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: