Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Igrejinha - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 18h14
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Igrejinha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Assistente Social.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 26,98 por hora.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 30 de agosto de 2021 a 6 de setembro de 2021, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na avenida Ildo Meneghetti, nº 757, 15 de Novembro, no horário das 12h às 18h30 e na sexta-feira das 9h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: