Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

Seleção busca admitir operador de máquinas e equipamentos rodoviários; confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 17h50
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Feliciano por meio da Secretaria de Gestão Pública divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de operador de máquinas e equipamentos rodoviários.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, CNH na categoria "C", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.527,93 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 24,25 e 26 de outubro de 2022, no Protocolo Central da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 279, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prática na data prevista de 10 de novembro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: