Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Estância Velha - RS

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e CNH categoria AB; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 16h26
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Estância Velha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Estância Velha anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundatec, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Guarda Municipal de Trânsito e Segurança.

Segundo o edital, podem participar candidatos com ensino médio completo, CNH categoria AB, com data de validade vigente, sem nenhum impedimento para conduzir veículos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 36 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.943,73.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de novembro de 2022 até o dia 16 de dezembro do mesmo ano, no site da Fundatec, até as 17h. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 147,19.

A Fundatec disponibilizará, em sua sede, computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, bem como durante todo o processo de execução, na Rua Professor Cristiano Fischer, nº 2012 - Bairro Partenon, em Porto Alegre, no horário de atendimento ao público, das 9h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova teórico-objetiva, prevista para o dia 22 de janeiro de 2023; exame toxicológico; teste de aptidão física; avaliação psicológica e mental; avaliação da conduta social, reputação e idoneidade; avaliação médica; avaliação psicológica para obtenção de porte de armas em serviço; e curso de formação de guarda municipal de trânsito e segurança.

Validade

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de dois anos, contado da data de emissão do edital de homologação dos resultados finais, publicado no site da Fundatec. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: