ECA da USP realiza Processo Seletivo para Professor Doutor

Profissional deve ter disponibilidade para atuar em jornada de 12h semanais.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2016 às 10h30
ECA da USP realiza Processo Seletivo para Professor Doutor

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo que está com inscrições abertas para novo Processo Seletivo.

O objetivo é preencher uma vaga no cargo de Professor Contratado III - Professor Doutor na área de Direção de Atores, ministrada no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão.

Este profissional deve cumprir jornada de 12h semanais e vai receber salário de R$ 1.849,66, por mês, conforme determina o edital de abertura.

Para se inscrever é necessário que o Docente compareça entre os dias 05 a 15 de agosto de 2016, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, localizada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 127, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira".

O atendimento ocorre das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16, em dias úteis. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.

Para classificar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Pública de Arguição e Julgamento de Memorial, e Didática, elaboradas com base no conteúdo programático sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é imediata e encerra com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: