ECA da USP abre vaga para Professor Doutor em Biblioteconomia

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 às 14h27
ECA da USP abre vaga para Professor Doutor em Biblioteconomia

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público - Edital nº 65/2013, destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O docente aprovado irá atuar junto ao Departamento de Biblioteconomia e Documentação, na área de Análise Documentária, sob o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, e remuneração de R$ 9.184,94.

O período de inscrição segue de 13 de dezembro de 2013 a 10 de fevereiro de 2014, na Assistência Acadêmica da Escola de Comunicações e Artes, situada na Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, nº 443, 1º andar, sala 130, na Cidade Universitária "Armando de Salles Oliveira", em São Paulo - SP. O horário de atendimento aos profissionais irá ocorrer das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Escrita, Pública de Arguição e Julgamento de Memorial. O conteúdo programático sugerido para os testes pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Fonte: Diário do Estado de São Paulo.

Compartilhe: