Ebserh - RS divulga 11 vagas para Médicos em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto ao Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas; confira
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 09h08
Ebserh - RS divulga 11 vagas para Médicos em novo Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior, para atender as necessidades do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas.

Segundo o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Médico - Neonatologia (4); Médico - Pediatria (4); Médico - Medicina Paliativa (2); Médico - Pneumologia Pediátrica (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 24 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.973,12.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de março de 2023 até às 23h59 do dia 2 de abril do mesmo ano, no site da Ebserh. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O candidato será contratado para o preenchimento de vaga temporária pelo período de dois anos, podendo o contrato ser rescindido unilateralmente por qualquer das partes.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, vedada a prorrogação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: