Ebserh retifica Processo Seletivo para provimento de vagas no HUSM da UFSM - RS

EBSERH divulga retificação com oportunidades para médicos e técnicos em Radiologia no HU de Santa Maria - UFSM
Segunda-feira, 17 de novembro de 2014 às 15h25
Ebserh retifica Processo Seletivo para provimento de vagas no HUSM da UFSM - RS

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 08/2014, destinado ao provimento de 24 vagas para o Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal de Santa Maria (HUSM - UFSM).

O documento modifica no quadro de vagas, a quantidade de oportunidades abertas na função de Técnico em Radiologia, de cinco para quatro.

Por meio deste certame serão preenchidas oportunidades na função de Médico, nas áreas de Anestesiologia (10), Clínica Médica (8), e Cardiologia Perfusionista (2), e para Técnico em Radiologia (4).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 1.630,00 e R$ 6.495,00, considerando o exercício de 24h ou 36 horas semanais e o cargo pleiteado. São aptos à participarem deste certame, candidatos que preencham os requisitos exigidos em cada vaga.

O período de inscrição segue de 14 a 24 de novembro de 2014, pelo site www.ebserh.mec.gov.br, de forma gratuita. Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Avaliação de Títulos e Experiência.

Este certame será válido por 180 dias. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: