EBSERH anuncia 32 novas contratações em novo Processo Seletivo

Seleção busca a contratação de médicos em diferentes áreas, com remuneração no valor de R$ 10,4 mil
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 16h46
EBSERH anuncia 32 novas contratações em novo Processo Seletivo

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) anuncia a realização de novo Processo Seletivo, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais na área da saúde.

Esta seleção busca preencher 32 vagas nas funções de Médico Anestesiologia (5); Médico Cardiologia (1); Médico Cirurgia Plástica (1); Médico Ecocardiografia (1); Médico Endocrinologia (1); Médico Endocrinologia Pediátrica (1); Médico Ginecologia e Obstetrícia (2); Médico Infectologia (1); Médico Medicina Intensiva (1); Médico Neonatologia (2); Médico Neurologia (1); Médico Oftalmologia (1); Médico Pediatria (4); Médico Radiologia e Diagnóstico por Imagem (3) e Médico (7).

Os contratados devem desempenhas as atividades junto ao Hospital Universitário Dr. Miguel Riet Corrêa Jr. da Universidade Federal do Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, em carga horária semanal de 24 horas, na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e farão jus ao salário mensal no valor de R$ 10.463,79.

Os candidatos precisam possuir o diploma de graduação na área pleiteada, além de Residência Médica, e registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta terça-feira (3), até o dia 10 de outubro de 2023, no site da EBSERH, mediante preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional. Não será cobrada taxa de inscrição.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital, prevista para ocorrer no período de 16 a 20 de outubro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como a duração dos contratos, será de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, não podendo ser prorrogado.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: