EACH da USP seleciona Professor Doutor

USP abre vaga para Professor Doutor no curso de Lazer e Turismo com salário de R$10.049,62 - Inscrições até 31/07 - Confira o edital!
Quarta-feira, 10 de junho de 2015 às 14h51
EACH da USP seleciona Professor Doutor

Na Escola de Artes, Ciências e Humanidades, da Universidade de São Paulo (USP), há uma vaga por meio de Concurso Público.

A oportunidade é para o cargo de Professor Doutor, no curso de Lazer e Turismo, na área Recursos Culturais e Patrimônio no Lazer e Turismo, no conjunto das disciplinas: Estudos Diversificados I e II, Resolução de Problemas I e II, Reflexões sobre o Lazer e Turismo, História da Cultura, do Lazer e do Turismo, Recursos Culturais e Patrimônio Histórico no Lazer e Turismo, Temas de Lazer e Turismo, Sociedade, Multiculturalismo e Direito.

O salário de R$ 10.049,62 corresponde ao exercício das atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições serão recebidas entre 17 de junho de 2015 e 31 de julho de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis, na Seção de Apoio Acadêmico da EACH, localizada na Avenida Arlindo Béttio, nº 1.000, Ermelino Matarazzo - São Paulo.

Este certame é composto por prova escrita e didática, e tem validade imediata. Para obter mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: