É aberto Processo Seletivo na Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

Oportunidade é para preencher vagas de Orientador Educacional e Supervisor Escolar.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 17h25
É aberto Processo Seletivo na Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, do Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Orientador Educacional (1) e Supervisor Escolar (2).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento de R$ 3.987,72 mais o auxílio-alimentação de R$ 537,00 e sua carga horária será de 40h semanais.

Os requisitos para que ocorra a ocupação da função são: Idade mínima dezoito anos; Nível Superior em curso de licenciatura de graduação plena e/ou pós-graduação específica para o exercício da função de suporte Pedagógico; Comprovação de dois anos de docência adquirida em qualquer nível ou sistema de Ensino Público ou Privado, reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC) e outros especificados no Edital.

As inscrições devem ser realizadas do dia 15 a 17 de maio de 2019, exclusivamente no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, sito à Rua Borges de Medeiros, nº 650, 2º Andar, durante o horário das 08h às 11h30h e das 14h às 17h.

Para avaliar os candidatos será realizado somente Prova de Títulos, de caráter classificatória, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: