DRF em Sorocaba - SP abre Processo Seletivo para Peritos

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente com a apresentação de documentos comprobatórios.
Quinta-feira, 3 de novembro de 2016 às 08h48
DRF em Sorocaba - SP abre Processo Seletivo para Peritos

A Delegacia da Receita Federal do Brasil (DRF) em Sorocaba, São Paulo, informa a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de profissionais com formação em nível superior, para atuarem como Peritos Autônomos nas áreas de Engenharia Elétrica (2), Eletrônica e Telecomunicação (6), Farmácia (2), Mecânica (6), Metalúrgica (2), Química (4), e Têxtil (3).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 de novembro de 2016 a 2 de dezembro de 2016, no Centro de Atendimento ao Contribuinte - CAC/DRF/SOROCABA, localizado no pavimento térreo do Edifício da Delegacia da Receita Federal de Sorocaba-SP, na Rua Professor Dirceu Ferreira da Silva, nº 111, Bairro Alto da Boa Vista, no horário compreendido entre 7h e 19h.

O comparecimento deverá ser feito diretamente no balcão de atendimento ou mediante agendamento prévio, através de geração de senha no link: www.idg.receita.fazenda.gov.br.

Para classificar os inscritos serão atribuídos pontos aos critérios preestabelecidos no edital de abertura, dentre eles tempo de atuação, experiência, e outros.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: