DPU - RS tem inscrições para Processo Seletivo de estagiários

Oportunidade é na cidade de Pelotas - RS.
Terça-feira, 4 de abril de 2017 às 15h51
DPU - RS tem inscrições para Processo Seletivo de estagiários

A Defensoria Pública da União do Rio Grande do Sul (DPU) está recebendo inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível contratação de estagiários do curso de Direito. O Processo terá duração de seis meses podendo haver prorrogação.

Para inscrever-se é necessário não estar cursando o último semestre do curso. O contratado poderá exercer a função por até dois anos, sendo o tempo mínimo de seis meses. A jornada de trabalho a ser cumprida será de 20h semanais no período da tarde, com remuneração de R$ 800,00 acrescida de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com 30 questões, e prova discursiva composta por redação de tema jurídico, ambas estão previstas para acontecerem no dia 21 de maio de 2017.

As inscrições ocorrem até o dia 16 de maio de 2017 e devem ser realizadas na sede da DPU em Pelotas, na rua Quinze de Novembro, nº 767, Centro, das 13h30 às 17h. Mais informações sobre esse Processo Seletivo podem ser encontradas no edital completo em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: