DPU - RS promove novo Processo Seletivo de estágio em Uruguaiana

A oportunidade é para alunos de pós-graduação em Direito; confira
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 15h42
DPU - RS promove novo Processo Seletivo de estágio em Uruguaiana

No estado do Rio Grande do Sul, a Defensoria Pública da União em Uruguaiana (DPU - RS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

Segundo o edital, podem concorrer alunos de pós-graduação em Direito.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de outubro de 2023 até às 23h59 do dia 26 de novembro de 2023, no site da Universidade Patativa.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 1 de dezembro de 2023; e prova discursiva. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo obedecerá às normas deste edital e terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: