DPU - RS abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito com 10 vagas

Inscrições são gratuitas e devem se feitas via internet pelo CIEE.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 às 17h52
DPU - RS abre Processo Seletivo para Estagiários de Direito com 10 vagas

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Sul (DPU - RS) abriu Processo Seletivo, para o Exame de Admissão ao Estágio Forense, que objetiva contratações e cadastro reserva.

Para participar é preciso: Ser estudante de Direito de estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido; matriculado no mínimo no 5º período letivo; Estar em dia com as obrigações eleitorais e com as concernentes ao serviço militar; Demonstrar aptidão médica para a realização de estágio, mediante apresentação de atestado de saúde; Não realizar outro estágio além do exercido na Defensoria Pública da União; Ter disponibilidade de realizar o estágio por um período mínimo de seis meses.

Os demais requisitos deste Processo Seletivo com validade de seis meses podem ser obtidos no edital completo disponibilizado para consulta em nosso site.

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no turno da manhã ou tarde, a bolsa auxílio a ser paga mensalmente corresponde a R$ 800,00. acrescida de auxílio transporte de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado.

As inscrições são gratuitas e devem se feitas até o dia 20 de fevereiro de 2017, via internet, pelo site www.cieers.org.br.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva e Discursiva, com aplicação prevista para o dia 5 de março de 2017, às 9h, com local a ser divulgado.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: