DPU - PR estende prazo de inscrição do certame de Cascavel

Segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 10h04
DPU - PR estende prazo de inscrição do certame de Cascavel

As inscrições do 3º processo seletivo da Defensoria Pública da União no Paraná, voltado ao provimento de Estagiários de Direito em Cascavel, ficam prorrogadas até o dia 19 de outubro.

Já a prova fica remarcada para o dia 25 de outubro às 14h30.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPU em Cascavel - PR oferece 4 vagas para Estagiário Acadêmico de Direito

Alunos matriculados a partir do 3º ano do curso superior de Direito poderão participar do 3º Concurso da Defensoria Pública da União (DPU) em Cascavel, Paraná. São oferecidas quatro vagas, além do cadastro de reservas para Estagiários Acadêmicos de Direito.

Os contratados receberão a bolsa auxílio de R$ 520,00 para a jornada de 30 horas semanais ou de R$ 364,00 em carga de 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período de 26 de setembro a 11 de outubro, na sede da DPU em Cascavel, atualmente localizada no Edifício da Justiça Federal, na rua Paraná, nº. 2767, centro, das 13h às 18h30. No ato da inscrição o candidato deve entregar a cópia de documento de identidade, certidão da instituição de ensino, onde conste que o candidato esteja matriculado e com frequência regular no curso de Direito e um breve currículo.

Os estudantes serão submetidos à prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com três questões discursivas sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Internacional, Direito Previdenciário e Regime Jurídico da Defensoria Pública. A previsão é de que esta avaliação ocorra no dia 17 de outubro, às 14h30, no auditório da Justiça Federal.

Compartilhe: