DPE - SP republica edital de Processo Seletivo de Estágio em Direito

Anúncio foi feito pelo Diário Oficial desta quinta-feira, 1º de outubro.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 09h35
DPE - SP republica edital de Processo Seletivo de Estágio em Direito

Se você busca por oportunidade de Estágio em Direito, fique atento ao novo Processo Seletivo da Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP) que teve seu documento republicado. Confira as alterações no edital disponível em nosso site.

Na capital, existem vagas imediatas e para formação de cadastro reserva nas unidades da Central (8), Infância e Juventude (5), Núcleo Especializado (9), Administração Superior, Leste, Sul (35), Norte/ Oeste (2) e Criminal (36).

E no interior paulista, os estudantes podem concorrer a vagas nas regionais de Osasco, Mogi das Cruzes, Guarulhos, ABCD (8), Campinas (4), Vale do Ribeira, Santos (17), São Carlos (2), São José dos Campos (6), Bauru, Sorocaba (4), Jundiaí (2), Marília e Araçatuba.

É importante saber, que o prazo de inscrição dessa seleção é contínuo. No entanto, caso você deseje concorrer faça a inscrição até 8 de outubro de 2015 pelo site www.ciee.org.br. A Prova deste mês está prevista para ser aplicada em 18 de outubro de 2015.

Para obter mais informações, basta conferir o documento em nosso site ou no endereço eletrônico www.defensoria.sp.gov.br, onde consta o edital que rege as seleções de 2015.

Compartilhe: