DPE - SP anuncia Concurso Público destinado a estagiários do curso de direito

Contratados cumprirão jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 750,00.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 11h00
DPE - SP anuncia Concurso Público destinado a estagiários do curso de direito

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE), retifica edital de Concurso Público que tem como intuito a contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários.

Dentre as alterações, foram acrescidas as seguintes áreas de atuação: Fazenda Pública, Família Central, Cível Central, Jabaquara, Atendimento Inicial Cível e Polo de Atendimento Especializado Central, além da Vara da Infância e Juventude nos núcleos de Cidadania e Direitos Humanos, Infância e Juventude, Consumidor e Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo , Situação Carceriana, Segunda Instancia e Tribunais Superiores Capital, Combate a Discriminação, Racismo e Preconceito, Proteção e Defesa dos Diretos da Mulher e Direitos do Idoso.

Este Concurso conta com oportunidades nas Cidades de: São Paulo (11), Mogi das Cruzes, Guarulhos, Campinas (4), Santos, São José dos Campos (1), Sorocaba, Ribeirão Preto, Vale do Ribeira, Presidente Prudente, Osasco, São Carlos (1), Marília, Taubaté, Bauru e região de ABCD. Vale ressaltar que em alguns casos, as vagas estão contidas em bairros.

Para participar o candidato deve estar entre o 7º e o 9º semestre no curso de direito, e acessar o site www.ciee.org.br para preencher o formulário até o dia 9 de janeiro de 2017.

Os estagiários cumprirão carga horária de até 20h semanais e farão jus a bolsa auxílio no valor de R$ 750,00 e o benefício de auxílio transporte, conforme determina o edital de condições gerais.

A seleção será por meio de prova objetiva divulgada pelo Ciee. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: