DPE - PR realiza Processo Seletivo em São José dos Pinhais

Seleção é destinada à contratação de estagiários de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 12h56
DPE - PR realiza Processo Seletivo em São José dos Pinhais

A Defensoria Pública do estado do Paraná (DPE - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários estudantes de graduação em direito, a fim de atuar na Defensoria Pública de São José dos Pinhais.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja estudante de direito e esteja entre o quinto e nono período de curso com matricula ativa em instituição de ensino superior. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 20 de novembro de 2020, no site do Ciee - PR. No entanto, o currículo do candidato deve ser encaminhado por e-mail, ao seguinte endereço eletrônico: thais.melo@defensoria.pr.def.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de experiência e conhecimento, conforme os critérios de pontuação especificados no edital. Vale ressaltar que, também será realizada etapa de entrevista de forma remota.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano.

Em nosso site você tem acesso ao documento de seleção, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: