Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas de maneira online ou presencial
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 16h27
Dois Processos Seletivos têm inscrições abertas pela Prefeitura de Arroio do Padre - RS

A partir desta segunda-feira (11) são recebidas a inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Arroio do Padre, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio e técnico.

Aqueles que forem admitidos atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.627,16 ao mês. As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

Edital nº 19/2023: Técnico de Enfermagem (1);

Edital nº 20/2023: Agente Administrativo (1).

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até às 12h do dia 15 de dezembro de 2023, de forma online por meio do endereço eletrônico departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br.

As candidaturas também serão recebidas de forma presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida 25 de Julho, nº 383, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

A contratação dos profissionais varia entre cinco e seis meses, com possibilidade de prorrogação, assim como consta nos editais.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: