Dois Processos Seletivos tem inscrições abertas na Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS

Divulgação ocorre por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 17h35
Dois Processos Seletivos tem inscrições abertas na Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS

Foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, a abertura de dois Processos Seletivos da Prefeitura de Santana da Boa Vista, que recebem inscrições a partir de hoje (7).

O objetivo das seleções é o preenchimento de vagas para profissionais de nível Médio e Superior, que devem atuar nos cargos de Fiscal Sanitário e Epidemiológico (1) e Médico Veterinário (1), em jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que variam entre R$ 998,10 e R$ 1.652,41 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 12 de dezembro de 2018, diretamente na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, que atende nos horários de 9h às 13h.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de prova escrita e/ou de títulos, que estão previstas para acontecer a partir do dia 15 de dezembro de 2018.

Os profissionais admitidos por estas seleções devem atuar em contratos temporários válidos por 180 dias, e para mais informações basta consultar os editais nº 29 e 30/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: