Dois Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

Seleções são destinadas ao preenchimento de dez vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 07h54
Dois Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 03/2022: Professor Séries Iniciais/ Educação Infantil (1);
  • Edital nº 04/2022: Monitores de Escolas (9).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.455,17 a R$ 2.255,50.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente no período de 8 a 14 de fevereiro de 2022, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Rua da República, nº 96.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura nº 04/2022, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: