Dois Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Anta Gorda - RS

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto e completo; confira
Quinta-feira, 12 de agosto de 2021 às 17h55
Dois Processos Seletivos são realizados pela Prefeitura de Anta Gorda - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Anta Gorda anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 15/2021: Agente Comunitário de Saúde (1);
  • Edital nº 16/2021: Servente (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto ou completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.182,08 a R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 20 a 26 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Padre Hermínio Catelli, nº 659, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise geral dos documentos comprobatórios, currículos e demais documentos que os acompanham, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Ao cargo de servente, será realizada a etapa de prova prática, na data prevista de 1º de setembro de 2021, às 8h, na sala da Biblioteca Pública Municipal, sito a Rua Dr. Chaves, s/nº.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de um ano a contar da data da contratação do primeiro classificado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: