Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de São Miguel das Missões - RS

Profissionais que forem classificados na análise curricular, serão contratados pelo período de seis meses
Quinta-feira, 18 de junho de 2020 às 14h19
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de São Miguel das Missões - RS

A Prefeitura de São Miguel das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, divulga editais de dois Processos Seletivos para contratação de profissionais por prazo determinado.

As oportunidades nos editais de nº 006 e 007/2020 são para os cargos de Artesão (1) e Oficineiro - Costureiro (1), para atuação em projetos na saúde mental e no Conselho de Referência da Assistência Social (Cras) "Juapy", respectivamente.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, carteira de artesão, experiência profissional, sejam brasileiros natos, tenham 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham certidão criminal negativa, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 8 e 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal equivalente a R$ 1.440,00 e R$ 1.680,00.

Inscrição e seleção

Os interessados deverão se inscrever no período de 16 a 23 de junho de 2020, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na rua 29 de abril, nº 165, centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Estes Processos Seletivos contarão com etapa única: análise de currículo, com nota máxima de 60 pontos. Caso haja empate, será realizado sorteio público de desempate.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Artesão: Desenvolver trabalho de artesanato em geral; organizar grupos e oficinas terapêuticas, auxiliar nas atividades realizadas pelos profissionais responsáveis, exercer as atividades burocráticas da unidade, entre outras;
  • Costureiro: desenvolver trabalho de costura em geral; organizar grupos e oficinas terapêuticas de corte e costura, auxiliar nas atividades de corte e costura realizadas pelos profissionais responsáveis, exercer as atividades de corte e costura na unidade, entre outros.

Validade e contratação

O prazo de validade dos editais e das contratações dos profissionais será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: