Dois Processos Seletivos são anunciados em Santo Antônio da Patrulha - RS

A oportunidade é para profissionais em níveis médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 3 de maio de 2022 às 15h01
Dois Processos Seletivos são anunciados em Santo Antônio da Patrulha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anunciou a abertura das inscrições para dois novos Processos Seletivos com o objetivo de preencher vagas para profissionais em níveis médio/técnico e superior.

Há oportunidade para os cargos de:

  • Edital 13/2022: Técnico em Saúde Bucal (1); com ensino médio, habilitação legal para o exercício da profissão e registro no Conselho Regional de Odontologia;
  • Edital 14/2022: Farmacêutico Bioquímico (1); com ensino superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão de Farmacêutico Bioquímico.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.348,17 a R$ 5.092,59. As contratações serão pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser renovadas por mais 6 meses.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições por meio eletrônico, no período de 3 de maio de 2022 até 9 de maio do mesmo ano, via internet. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, situado na avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, observando o horário de Brasília.

Como forma de classificação, os concorrentes de ambos os Processos Seletivos serão avaliados mediante análise de títulos, levando em conta os certificados de participação em cursos, seminários, congressos, palestras e oficinas na área de atuação.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: