Dois Processos Seletivos são abertos pela SES - SC

Inscrições devem ser feitas on-line e documentos entregues de forma presencial.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 15h45
Dois Processos Seletivos são abertos pela SES - SC

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos da Secretaria de Estado de Saúde (SES) de Santa Catarina, os quais buscam preencher oportunidades em diferentes locais.

O edital nº 67/2017 tem vagas para o cargo de Médico Clínico Geral para atuar como Médico Auditor (2), e os profissionais admitidos serão lotados na Gerência de Saúde de Rio do Sul e na Gerência de Saúde de Xanxerê.

Já o documento nº 68/2017 busca preencher oportunidade para Médico Clínico Geral para atuar como Médico Regulador (2), os quais serão locados na Central de Regularização de Internações Hospitalares (CRIH), na Macrorregião Foz do Rio Itajaí.

Os profissionais admitidos deverão exercer as funções em jornada de 20h semanais de trabalho com remuneração de R$ 6.941,93 ao mês.

As inscrições serão aceitas até o dia 12 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico portalses.saude.sc.gov.br e para ter as mesmas homologadas é necessário efetuar a entrega dos documentos nos endereços especificados nos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos. Estes Processos Seletivos terão a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: