Dois Processos Seletivos encontram-se com inscrições abertas na Prefeitura de Riozinho - RS

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 11h16
Dois Processos Seletivos encontram-se com inscrições abertas na Prefeitura de Riozinho - RS

A partir desta segunda-feira (23) são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Riozinho, no Estado do Rio Grande do Sul, cujo objetivo é a contratação de profissionais de níveis médio e superior.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão exercer as funções em jornadas de 20 horas a 36 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.972,66 a R$ 2.448,80 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos abaixo especificados:

  • Edital nº 07/2022: Farmacêutico (2);
  • Edital nº 08/2022: Agente Administrativo - Secretaria Municipal de Saúde (2); Agente Administrativo - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (1).

Para concorrer às vagas disponíveis, além dos requisitos de escolaridade, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial, até o dia 24 de maio de 2022, apenas de maneira presencial na avenida Guerino Pandolfo, nº 580. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para o dia 31 de maio de 2022, e avaliação curricular.

Na avaliação serão avaliados os tópicos de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Em caso e empate será considerado o critério de maior idade.

Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Mais detalhes podem ser obtidos nos editais nº 07 e 08/2022 disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: