Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Osório - RS

Seleções visam a contratação de pessoal de ensino fundamental, ensino superior e médio-técnico.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 13h24
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Osório - RS

A Prefeitura Municipal de Osório, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública as inscrições de dois Processos Seletivos que visam a contratação de pessoal em caráter emergencial por prazo determinado, de ensino fundamental, ensino superior e médio-técnico.

Esta seleção é referente aos cargos de Cirurgião Dentista; Técnico em Radiologia e Merendeira, para atendimento de necessidade na área das Secretarias de Saúde e de Assistência Social e Habitação do município, em regimes de trabalho de 20h a 40h semanais, com vencimentos que alternam de R$ 1.438,34 a R$ 3.938,26 mensais, acrescido com mais gratificações especificadas no edital.

No período de 30 de outubro de 2018 a 10 de novembro de 2018, os interessados em participar devem comparecer pessoalmente no Protocolo Geral, apresentando os documentos necessários especificados no edital, gratuitamente.

Como critério de classificação, será utilizado a pontuação referente à análise da documentação preenchida pelos candidatos e apresentadas no ato da inscrição.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período, conforme editais de abertura 277 e 278/2018 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: