Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Campinas do Sul - RS

A oportunidade é para candidatos de nível médio e superior; conheça os detalhes
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 10h28
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Campinas do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campinas do Sul anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, 36 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio e superior.

Há oportunidade para os cargos abaixo discriminado, de acordo com o respectivo edital:

  • Nº 001/2023: Professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental (24); Professor Educação Física (1); Professor Língua Inglesa (1); Professor Língua Portuguesa (1); Professor Matemática (1); Professor História e/ou Geografia (1); Professor Informática (1).
  • Nº 002/2023: Monitor (6).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.750,00 a R$ 2.700,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 3 a 6 de janeiro de 2023, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, junto à sede da Prefeitura, localizada na Rua General Daltro Filho, 999. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos nos editais correspondentes às áreas de interesse.

A contratação temporária terá vigência a partir do instrumento contratual, porém, a prestação de serviços terá início em 16 de fevereiro de 2023 e se estenderá até o dia 30 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2024, sendo do interesse da administração.

Validade

Os presentes Processos Seletivos terão validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, caso a Administração Pública Municipal entenda ser necessário.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: