Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela FURB de Santa Catarina

Com vagas para Professor, interessados devem efetuar as inscrições de forma presencial.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 17h42
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela FURB de Santa Catarina

A partir do dia 12 de dezembro de 2018 são recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) do Estado de Santa Catarina.

O objetivo é realizar a contratação de Professores Substitutos para atuarem nas áreas - disciplinas de Estratégias de Comunicação - Tópicos Avançados em Publicidade e Propaganda e Redação Publicitária Redação Publicitária IV. Aqueles que forem admitidos nas funções devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 39,63 por hora-aula trabalhada.

As inscrições, que cobram taxa de R$ 71,42; são recebidas de maneira presencial até o dia 18 de dezembro de 2018 diretamente na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FURB, localizada na Rua Antônio Veiga, nº 140, Blumenau - SC, bloco A, sala 108, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h.

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à avaliação de títulos e prova didática como forma de classificação, e a previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 5 de fevereiro de 2019.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, que tem validade de dois anos, basta consultar os editais nº 156 e 157/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: