Divulgada retificação para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Maquiné - RS

Documento altera a distribuição das oportunidades destinadas à profissionais de nível Médio.
Terça-feira, 9 de outubro de 2018 às 12h09
Divulgada retificação para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Maquiné - RS

Foi divulgada uma retificação para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Maquiné, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a admissão de profissionais de nível Médio para atuarem na função de Agente Comunitário de Saúde.

O documento traz a redistribuição das oportunidades, que agora são distribuídas entre as regiões de Prainha (1); Cachoeira (1) e Fagundes (1), conforme consta na retificação disponível em nosso site.

Assim que forem admitidos, os mesmos devem cumprir a jornada de 40h semanais de trabalho com remuneração no valor de R$ 1.314,95 ao mês.

As inscrições são recebidas até 16 de outubro de 2018 diretamente na sede da Secretaria de Saúde e Bem Estar Social do município, que está localizada na Rua Luiz Alves da Costa, nº 620, Centro.

O atendimento no local acontece nos horários de 9h às 11h30 e de 14h às 17h; e as candidaturas são isentas de taxa de inscrição.

Prova objetiva será o método utilizado para realizar a classificação dos concorrentes às vagas. A previsão é que a mesma seja composta por questões de português; matemática e conhecimentos específicos.

O contrato dos profissionais terá validade de seis meses, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme especificado no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: