Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp - SP retifica seleção para Estagiário

Sexta-feira, 17 de julho de 2015 às 17h19
Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp - SP retifica seleção para Estagiário

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Estágio na área de Psicologia.

O documento altera informações sobre as referências bibliográficas da seletiva. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Para concorrer é preciso estar matriculado a partir do 2º semestre de 2015, no 8º período da graduação, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

As inscrições foram recebidas até às 17h desta sexta-feira, 17 de julho de 2015, na Recepção da Diretoria Geral de Recursos Humanos, que fica na Rua da Reitoria, nº 165/ 191, entre os Prédios Reitoria III e IV, térreo, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" em Barão Geraldo, Campinas - SP.

O novo Estagiário vai desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, realizando o planejamento e participação dos Programas de Integração e Ingresso de novos Servidores e Patrulheiros, acompanhamento e desenvolvimento de lideranças e equipes através de processos de consultoria interna em desenvolvimento humanos, dentre outras ações.

A remuneração é de R$ 902,14 por mês, além de R$ 7,00 por dia de efetiva a atividade, referente ao auxílio transporte.

Os candidatos serão classificados por três etapas, constituídas por análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica, e entrevista, que será realizada de forma presencial e individual.

Esta seleção é válida por um ano, e o período será contado a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Compartilhe: