Diretoria de Ensino de Franca - SP abre Processo Seletivo para Agentes de Organização Escolar

São 35 vagas para profissionais de nível médio. Inscrição deve ser feita até dia 24 de agosto de 2015.
Segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 13h25
Diretoria de Ensino de Franca - SP abre Processo Seletivo para Agentes de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Franca, localizada no estado de São Paulo, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 35 vagas na função de Agente de Organização Escolar.

Podem participar profissionais que tenham concluído o ensino médio, e que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 971,78, e a contratação é temporária por um ano.

Se você deseja se inscrever preencha a ficha entre os dias 17 a 24 de agosto de 2015, nas Escolas Estaduais da Região de Franca e na Diretoria de Ensino de Franca. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h30.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A prova é composta por 40 questões sobre matérias de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, sem possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: