Diretoria de Ensino de Araraquara - SP abre Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar

Contratações visam preencher quatro vagas por um período de até 12 meses
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 15h40
Diretoria de Ensino de Araraquara - SP abre Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Araraquara (DE), São Paulo, publicou em DOE edital de Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar, num total de quatro vagas para atuação nos municípios de Trabiju e Araraquara.

Os selecionados devem ter Ensino Médio completo e, caso contratados, receberão remuneração de R$ 971,78, referente ao exercício da atividade em regime de 40h semanais.

Para participar, deve-se comparecer à Sede da Diretoria de Ensino da Região de Araraquara, localizada na Rua Gonçalves Dias, nº 291, em Araraquara, onde será necessário preencher ficha de inscrição e apresentar documentos de identificação e de comprovação de experiências profissionais. É possível solicitar participação até o dia 19 de janeiro de 2017. Não há taxa.

Haverá provas objetiva e de títulos, sendo a primeira prevista para o dia 29 de janeiro de 2017. Os locais e horários serão divulgados em edital de convocação, que será publicado em DOE com antecedência mínima de cinco dias.

A partir da divulgação, o resultado final deste Processo Seletivo será válido por um ano, sem prorrogação. Para mais informações, o edital pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: