Diretoria Acadêmica da Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Novo prazo segue até 18 de setembro de 2015.
Sexta-feira, 11 de setembro de 2015 às 17h07
Diretoria Acadêmica da Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo da Diretoria Acadêmica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, que visa preencher duas vagas de Estágio, além de formar cadastro reserva.

Os pedidos devem ser realizados até 18 de setembro de 2015, mediante protocolo no setor responsável pela vaga, que fica na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 290, Ciclo Básico II, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, Campinas - SP, em dias úteis, das 9h às 17h.

Estas oportunidades são destinadas aos estudantes de Curso Técnico em Administração, matriculados a partir do 2º semestre do curso, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

Os Estagiários vão atuar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, com salário de R$ 610,58. Também haverá pagamento de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte, por dia de efetiva atividade.

Os estudantes serão classificados por meio de três etapas, compostas por análise dos requerimentos de inscrição; prova escrita teórica, e entrevista, que será realizada de forma presencial e individual.

Este processo seletivo é válido por um ano. Confira mais informações no edital completo e no documento de prorrogação, que podem ser conferidos em nosso site.

Compartilhe: