DGRH da Unicamp - SP retifica novamente edital de Concurso Público

Novo prazo para as inscrições segue até 12 de março de 2016.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 17h15
DGRH da Unicamp - SP retifica novamente edital de Concurso Público

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp, São Paulo, divulgou a republicação do edital de prorrogação das inscrições do Concurso que visa contratar novos profissionais.

O novo prazo segue até 12 de março de 2016, no site www.siarh.unicamp.br ou na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Diretoria de Recursos Humanos, na Rua Saturnino de Brito, nº 224, Campus da Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. Também houve alteração na escolaridade exigida.

Esta oportunidade é destinada ao preenchimento de uma vaga na função de Profissional para Assuntos Universitários, para atuação na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC).

O profissional vai trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 3.122,90. A exigência é de que os candidatos tenham nível Médio ou Técnico.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita Objetiva e Dissertativa, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você pode conferir o edital completo e o documento de retificação com outras informações.

Compartilhe: