DGRH da Unicamp - SP retifica edital de Concurso Público

Referências Bibliográficas foram alteradas.
Terça-feira, 1 de março de 2016 às 17h00
DGRH da Unicamp - SP retifica edital de Concurso Público

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp, São Paulo, divulgou uma nova retificação referente ao Concurso que visa o preenchimento de uma vaga no Hospital das Clínicas - HC.

Desta vez, a alteração foi aplicada às referências bibliográficas. Outros detalhes podem ser conferidos nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

Esta oportunidade visa preencher uma vaga na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão/ Assistente Social. A remuneração inicial para este cargo é de R$ 5.888,65, e o novo trabalhador vai desempenhar atividades em jornadas semanais de 30 horas, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

Para participar é preciso ter nível Superior em Serviço Social, curso de aperfeiçoamento, dentre outras exigências especificadas no edital de abertura.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 7 de março de 2016, considerando o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site www.siarh.unicamp.br. A taxa custa R$ 80,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva e Escrita Dissertativa, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Compartilhe: