DGRH da Unicamp - SP abre uma vaga para Pesquisador no CEPAGRI

Aberto Processo Seletivo na Unicamp para Pesquisador em Modelagem Agrometeorológica - Inscrições até 30/11, confira detalhes!
Sábado, 10 de novembro de 2012 às 10h08
DGRH da Unicamp - SP abre uma vaga para Pesquisador no CEPAGRI

Edital de Abertura de Processo Seletivo - Pesquisador Pq

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para preenchimento de 1 vaga na função de Pesquisador (Pq), nível "C", junto à área de Modelagem Agrometeorológica e Desenvolvimento de Plantas, do CEPAGRI - Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura, da Universidade Estadual de Campinas.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, com dedicação exclusiva às atividades da CEPAGRI - Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura, vedado o exercício de outra atividade pública ou particular, remunerada ou não, salvo as acumulações legais.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas de 1 a 30 de novembro de 2012, e deverão ser feitas junto à Secretaria do CEPAGRI - Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura, localizado na Avenida André Toselo, nº. 209 - Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas-SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, dentro do prazo indicado.

O presente processo seletivo contará das seguintes avaliações:

I. Títulos - Peso 1

II. Avaliação dos Trabalhos - Peso 1

III. Prova - Peso 1

IV. Arguição - Peso 1

As avaliações ocorrerão nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2013, das 9h às 17h, no CEPAGRI - Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura.

Os locais, datas e horários das avaliações poderão ser alterados no interesse da Universidade, sendo que a comunicação de qualquer alteração será feita pela Universidade com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

A validade do processo seletivo será de 12 meses, a partir da data da publicação da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: