D.E. Região Leste 3 - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 17h14
D.E. Região Leste 3 - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Nos dias 2, 3 e 4 de maio, a Diretoria de Ensino da Região Leste 3 de São Paulo estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Os interessados em ocupar este cargo deverão ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

De acordo com o edital de abertura, o salário será de R$ 628,13 em jornadas de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição, das 9h às 12h e das 13h às 16h, nas unidades escolares da Diretoria de Ensino da Região Leste 3:

  • E.E. Alcides Boscolo - Rua Miguel Ferreira de Melo, nº. 50 - Jardim Santo André.
  • E.E. Belize - Estrada da Vovó Carolina, s/nº - Jardim Iguatemi.
  • E.E. Luiz Vaz de Camões - Rua João Pedro de Luna, 132º - Cohab José Bonifácio.
  • E.E. Sérgio Estanislau de Camargo - Rua Otelo Augusto Ribeiro, nº. 125 - Guaianazes.
  • E.E. Pedra Branca - Rua Begonia Real, nº. 200 - Cohab Santa Etelvina.
  • E.E. Cândido Procópio - Rua Sara Kubitschek, nº. 215 - Cohab Castro Alves.
  • E.E. Bernardim Ribeiro - Rua Utaro Kanai, nº. 501 - Cohab Juscelino.
  • E.E. Jardim Dom Angélico - Rua Alphonse Joailler, nº. 06 - Cidade Tiradentes.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e entregar cópia do RG e do CPF, certificado e histórico escolar do Ensino Médio e encargos de família para critério de desempate.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 27 de maio, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: