D.E. Região de Registro - SP oferece vagas de níveis Fundamental e Médio

Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 16h16
D.E. Região de Registro - SP oferece vagas de níveis Fundamental e Médio

Teve início na manhã desta terça-feira, 23 de abril, o período de inscrições para os processos seletivos da Diretoria de Ensino da Região de Registro, São Paulo, destinados à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares e Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever gratuitamente pelo site www.diretoriadeensino.com até às 23h59 do dia 2 de maio.

Segundo o edital de abertura, o cargo de Agente de Serviços Escolares exige que o candidato tenha o Ensino Fundamental e oferece o salário de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas ao controle e preparo da merenda escolar e tarefas de limpeza, manutenção e conservação da escola. Já a função de Agente de Organização Escolar exige o Ensino Médio e disponibiliza o vencimento mensal de R$ 800,00 em carga horária de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de questões sobre Informática para Agente de Organização Escolar.

Compartilhe: