D.E. de Santo André seleciona Agentes de Organização Escolar

Quarta-feira, 1 de abril de 2015 às 14h32
D.E. de Santo André seleciona Agentes de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Santo André, São Paulo, vai receber a partir de amanhã (2), as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Agente de Organização Escolar.

Os pedidos de participação devem ser efetuados de 2 a 15 de abril de 2015, nos postos relacionados no edital de abertura. Podem concorrer quem possuir no mínimo, 18 anos completos na data da contratação e ensino médio concluído.

Quem for convocado vai atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus ao salário de R$ 971,78. A contratação será celebrada pelo prazo máximo de até 12 meses.

As informações quanto a sessão para a escolha das oportunidades serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por meio de Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos, Português, Matemática e Conhecimentos Básicos de Informática, contendo 30 questões; e Análise de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: